... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

PERSISTÊNCIA


PERSISTÊNCIA

Wolgran Perri



Por mais que eu faça, para esquecer,

Por mais que eu ande, para me distanciar,

Por mais que eu tente, em tudo fazer,

Eis que, de repente, você surge à minha frente

Como em brumas, lembranças, saudades...

Onde o tempo não se fez presente.



Cada dia um novo detalhe

De lindos momentos vividos.

Passado que não passa!

Recordações que persistem na sobrevivência,

Por mais que eu busque o esquecimento!



Então.... recolho, sem jeito, o que sinto

Mas, para pessoas especiais, abro as portas

Desse coração

que anda sofrido,

oprimido, dolorido

Dessa paixão,

desse amor

que não se acaba.



Por mais que eu tente ser contra,

você vem e desaba

Nas minhas lembranças,

Cresce no meu peito,

domina meu pranto.



Por mais que eu não queira,

te quero ainda, minha.

Por mais que eu esconda

o que sinto,

Por mais que eu viva,

em silêncio, tão quieto...

Por mais que eu lute sozinho,

na solidão que estou...



É impossível sufocar

Esse hermético sentimento

que me desconcerta,

E que luta por aflorar.

Por mais que a razão tente esconder,

Por mais que a escuridão

transforme em sombras

Tudo o que você ainda é para mim...



Somente ÊLE, em Sua Suprema Sabedoria,

Entende, conhece, abençoa e sabe

Que nessa hermética tentativa de te esconder,

Existe, o que só ÊLE identifica:

É você que transborda

no amor das minhas verdades.


Nenhum comentário: