... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sábado, 16 de janeiro de 2010

Especial - Louise L. Hay

Pinçado do blog de minha amiga Luciana Vieira - CAMINHO DO MEIO

http://luciana-vieira.blogspot.com/2009/04/especial-louise-l-hay.html

(filme você pode curar a sua vida; download livro o poder das afirmações positivas; CD Auto estima.)

Louise L. Hay é uma notável conferencista e uma autora de prestígio internacional que já publicou dezenas de best-sellers sobre auto-ajuda e meditação traduzidos em mais de vinte línguas e editados em mais de trinta países.

Ao longo de vinte anos, Louise tem ajudado milhares de pessoas a descobrir e realizar o seu potencial no crescimento pessoal – tanto que os seus alunos são os principais divulgadores das suas mensagens. Os temas que ocupam os seus pensamentos e a sua escrita revelam uma preocupação com o bem-estar das pessoas e a sua capacidade de ser felizes.

Os textos, exercícios e meditações de Louise Hay dedicam-se a edificar o poder positivo e criativo do pensamento, a exercitar a força do amor próprio e da auto-estima e a mostrar que a paz e a harmonia estão ao alcance de cada um.

A sua mensagem fundamental é a de que ser feliz é uma responsabilidade e um direito que ninguém lhe pode retirar.


O objeto desse artigo especial Louise L. Hay, é levar até você algumas obras da escritora apresentadas através de vídeo, áudios e livro. Uma visão fascinate sobre a responsabilidade que temos sobre a nossa própria felicidade. Aprenda a se respeitar, se valorizar e se amar.

Aprenda a aceitar o melhor para a sua vida!

Cd - Auto Estima - Louise L. Hay
Aprendendo a gostar de si mesma.



















Livro - O Poder das Afirmações Positivas (Louise L. Hay)
Não deixe que os sentimentos de tristeza, raiva, medo e culpa dominem sua mente. Você pode deter-se neles e continuar sofrendo, ou pode desviar seu pensamento para aspectos agradáveis e prazerosos, afirmando com uma convicção cada vez mais forte as coisas boas que deseja atrair para sua vida. Este livro vai lhe mostrar que fazer afirmações é escolher conscientemente certos pensamentos que vão gerar resultados positivos no futuro. Posso lhe garantir que as afirmações vão mudar seu modo de pensare podem produzir verdadeiros milagres em sua vida.

Este livro tem como objetivo mostrar que fazer afirmações é escolher conscientemente certos pensamentos que vão gerar resultados positivos no futuro.

Clique na imagem pra baixar


Você pode Curar a Sua Vida - O Filme
Um dos livros de auto-ajuda mais vendidos da história editorial agora em mais uma superprodução de cinema de bem-estar. Você Pode Curar Sua Vida conta também com a participação especial de Esther e Jerry Hicks, autores de A Lei Universal da Atração e Peça e será atendido.

Misturando episódios dramáticos com depoimentos de alguns dos autores e professores mais conhecidos na área de bem-estar, o filme lhe ensinará como curar suas feridas emocionais e psicológicas e assim curar sua vida. Através de lições práticas e dramatizações comoventes, você aprenderá como usar afirmações positivas para transformar a sua auto-estima, seus relacionamentos, sua saúde, suas finanças e sua carreira.

Um filme para deixar de sofrer, curar suas feridas e viver a vida plena que você merece!


Assista aqui o filme - Você pode Curar a sua Vida








Um comentário:

Anônimo disse...

Ola.

Ontem pude ver o filme Voce pode Cura sua Vida.
E o mais incrivel e que de ontem pra hoje sentir uma emorme diferencia. Somente no simples fato de afirmar algumas frases na frente do espelho e podendo sentir as emocoes que as mesmas poderam passar para o meu corpo...Incrivelllllllllll.

Sou uma brasileira (Piaui/Brasil)que moro na Suica.

Fico grata pelo o emorme presente que voces tem nos dados aos internaltas.

Sandra / Suica.