... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

segunda-feira, 15 de junho de 2009

TEMPO! Pra dar uma descansada!

Eu e minha bonequinha!



Abandonei um pouco meu cantinho...

Tenho andado triste... inquieta... insegura...

Passei por uns momentos de tensão que me deixaram esquisita, esquecendo os fatos mal acabaram de acontecer... minha filha falava comigo e as palavras flutuavam, não faziam nexo, não tinham sentido... Já aconteceu 3 vezes isso. Resolvi procurar ajuda.

Acho que é cansaço mental, stress... Nunca tirei férias de verdade, sempre trabalhei pra mim e em casa. Mato um leão por dia e nunca sei se terei outro pra matar amanhã. Me machuca ver o sofrimento de meu marido sem emprego com uma filha virando adulta...

Enfim... são tantas coisinhas que vou acumulando sozinha, calada, sempre dando a volta por cima, ou tentando, mostrando pra eles (e pra mim mesma) que tudo vai mudar, que precisamos melhorar nossas sementes para que a próxima colheita seja melhor... às vezes esqueço de mim mesma...
Rsrsrsrs! É muita reticência!!!!

Mas é assim que estou me sentindo.
Quero agradecer a todas as amigas que estão solidárias comigo, as de Salvador e as virtuais, e quero dizer que vou sair dessa mas quero me dar um tempo, curtir bem essa fase pois não quero voltar a ela, quero investigar direito o que está acontecendo comigo, afinal ainda nem fiz 50 anos!!! Rsrsrsrsrsr!
Vou procurar psiquiatra, neurologista, psicólogo, terapeuta, pai de santo, benzedeira, o que quer que seja preciso, mas vou sair dessa!

Vou me dedicar às mandalas e a um projeto para a "Pousada dos Artistas" da Praia do Forte que são coisas muito mais terapêuticas que trabalho mesmo!

Talvez eu fique mais um tempinho afastada daqui mas sei que vão me entender!

É só umas férias...

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida!
Tomara que seja uma fase e passe logo.
Vou ficar torcendo por vc!
Bjs.

Guidha Cappelo disse...

Obrigada minha doce amiga! Vai passar sim, só preciso mesmo de um tempo, agora forçado, e logo voltarei! Difícil vai ser me afastar daqui, mas vou tentar!
Beijo e "brigada"!

Inah disse...

Oi Guidha, boas férias! Que você se restabeleça e volte bastante energizada, bem disposta e com tempinho suficiente para continuar iluminando a vida da gente com suas lindas mensagens de fé, esperança, paz e força!
Que nos braços do Deus do Amor e da Vida, você se surpreenda com a luz radiante de muitas bênçãos!
No texto, A TRISTEZA PERMITIDA de Marta Medeiros tem um trecho que diz assim:
..."na maioria das vezes, é a gente mesmo que não se permite estar alguns degraus abaixo da euforia.
Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, pra hip-hop, e nem por isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar convites para festas em que nada temos para brindar. Que nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria, daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anunciando o fim de mais uma dor – até que venha a próxima, normais que somos".
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
Bjs...