... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

segunda-feira, 1 de junho de 2009

NÃO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA.


NÃO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA.

APRENDA PRIMEIRO A LER
O QUE TEM DENTRO!



O vídeo abaixo refere-se ao programa da TV inglesa que tem se caracterizado por proporcionar um tipo de surpressa especial, marcando a vida de muita gente e que nos serve de lição para olhármos para frente e nunca desistir dos nossos sonhos mesmo quando os obstáculos nos assustem. Um destes exemplos de vida foi a apresentação do Paul Pott cantando ópera no ano passado.

O texto abaixo é de Rosana Herman.
"Acho que todos nós vamos nos identificar com Susan em alguns momentos.
Por que? Porque ela realiza a"grande virada" do ser humano, do herói que se prova, em segundos. Ao entrar no palco, ela é uma derrotada. 47 anos, feia, gorduchinha. A fera da bela. O pato feio. O juiz faz caras. A platéia, torce o nariz. Todos a desprezam e estão contra ela.

Ela diz que quer ser cantora profissional e quer ser como Helen Elaine Pege*. Ela canta "I dream the dream" from Les Miserables.

E a canção começa. E ao abrir a boca, os anjos começam a sair de sua garganta, aos milhares, e enchem o salão com sua música celestial. E a feiura de Susan derrete no ar diante de nossos olhos. Temos vontade de ajoelhar, de pedir perdão pelo julgamento precipitado, como o júri faz em seguida.

A emoção é forte, porque há uma Susan dentro de nós, querendo provar sua beleza invísivel. Eu sou assim e por isso estou aqui, chorando como uma boba. Acho que todos somos, até as pessoas mais bonitas e incompreendidas. A luta é essa, a de achar uma oportunidade de soltar e mostrar o que de bom nós temos."

Para ver o vídeo, por favor, acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=j15caPf1FRk

Nenhum comentário: