... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quinta-feira, 5 de março de 2009

EU SOU DOWN - Faffi

Eu Sou Down
faffi

Eu sou Down, e dai, sou diferente?
Não, sou igual a toda gente
que nasce, cresce e precisa de amor
para evoluir, ser feliz, viver e amar.
Meu coração sempre de criança..pequenino
cabe em qualquer cantinho, em qualquer lugar.
Se Deus me fez diferente,
é porque alguma coisa ele queria provar,
quem sabe quis mandar anjos ao mundo pra você notar.
Não me preocupo com guerra,
nem com a violência que têm aqui na terra.
Sou como um pássaro, livre para poder voar.
Sinto nas pessoas o carinho,
também sei dar do meu jeitinho muito carinho
para qualquer um que de mim se aproximar
Não me veja diferente!
Me veja como gente... ou
como um anjo que veio para te guiar.

faffi/ Silvia Giovatto
fevereiro/2003


Homenagem a Carminha e a sua mãe Jazinha,
que batalha e luta por um ideal...
Vencer o preconceito, procurando os direitos
e a felicidade da criança com Down.

--
"quando a gente Ama, é claro que a Gente cuida.."

Nenhum comentário: