... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

domingo, 18 de janeiro de 2009

Pra quem você daria o capacete?


Pra quem você daria o capacete?

Um casal de namorados estava voltando da praia,
desciam a serra numa moto em alta velocidade...

*Garota: - Devagar! Tô com medo...

*Garoto: - Não! é divertido!

*Garota: - Não é não! por favor, está me assustando!

*Garoto: - ...... (silêncio)... Então diz que me ama..?

*Garota: - Eu te Amo!

*Garoto: - Agora me abraça bem forte!

...e a Garota o abraça...

*Garoto: - Vc pode tirar o meu capacete e colocar em vc?

*Tá me incomodando, quero sentir o vento no meu rosto...

... a Garota colocou o capacete..

No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia:
"Uma moto bateu na serra devido
à aparente perda de
freio ou problemas no motor,
um dos jovens não possuia capacete
e morreu na hora, o outro está hospitalizado
mas passa bem."

A verdade é que descendo a estrada, o garoto
percebeu que os freios haviam falhado, e em seguida
não funcionavam mais, a queda era eminente,
mas ele não queria que a garota soubesse e
se desesperasse. Ao invés disso ele fez com que
ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez,
e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver,
mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer...

Felizes os que conseguem amar com essa intensidade, de longe essa foi uma das mais lindas mensagens que eu recebi, e a pessoa que enviou me perguntou: -
E vc para quem daria o capacete?
Pense...

Nenhum comentário: