... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sexta-feira, 17 de outubro de 2008


MILAGRES





Milagre para mim,

é ver a chuva molhar

os campos e reacender aquele cheiro

bom de terra molhada,

cheiro de banho de natureza,

que faz brotar sementes e até sonhos....



Milagre é olhar o céu

e ver aquele mundão

de estrelas, ali, tudo juntinho

sem competir, sem se esbarrar

e sem nenhuma empatar

o brilho da outra...



Milagre é

essa diversidade de flores que

Deus planta pra aqui e pra acolá,

só para colorir o caminho da gente

assim como quem não quer nada

mas querendo nos ver felizes...




Milagre é

tudo que o homem inventou

com a inspiração que Deus deu,

telefone, luz elétrica, rádio,

TV, cinema, etc.

Eu não sei como isso funciona

e nem quero aprender,

mas que é milagre É..



Milagre é o que a genética faz:

De uma coisa piquititinha de nada,

cria um embrião que vira pessoa,

e que Deus aprova,

porque a alma é Ele que coloca....




Milagre para mim,

é esse mundão sem porteira,

sem eira, sem ter um canto para o vento

fazer a curva sem ter começo delimitado

e nem fim...



Milagre é

quando olho para meus filhos

e vejo traços físicos meus,

quando adentro suas almas

e vejo traços de anjos,

aí eu agradeço a Deus

infinitas vezes, por esse milagre...




Milagre é

a inocência das crianças que falam

na cara da gente o que pensam.

Pequeno Buda de 6 anos,

falou que Deus é bom

porque faz nuvens com forma

de bichinhos fofos....




Milagre é

acordar de manhã, abrir a janela

e ver o amanhecer lindo

que Deus coloriu,

cada dia de um jeito,

faz tudo com capricho e carinho.

Ah, acordar já é milagre, e dos maiores...




Milagre é

quando Deus esquece de dar um irmão pra gente,

ai Ele acode e dá o irmão com o nome de amigo

esse é um dos milagres que eu adoro receber....




Milagre é

quando alguém que amamos,

sem querer, despedaça o nosso coração

em um fantastilhão de pedaços,

e a gente pensa que vai morrer.

Ai aparece alguém

com uma cola mágica e conserta




Milagre é ser um doador de órgãos,

pois quando Deus chama

para voltar para casa,

só chama o espírito,

e esse chega perfeito,

se do corpo ficar algo

é para aperfeiçoar uma outra vida...




Milagre é

a natureza que a neve mata

ou o fogo destrói,

ai nasce tudo de novo sem se importar

se vai ser destruída novamente,

acho esse milagre lindo!




Milagre é

quando vejo pessoas ajudando

as vítimas da fome, do frio,

do desabrigo e do desamor

tem gente que chama isso de solidariedade,

eu chamo de milagre...




Milagre,

é essa tal de internet que fez

minha mensagem chegar até você

que as vezes não conheço o rosto,

o nome, e nem sei dos sonhos...

Agora, se te fiz feliz,

ganhei o dia e o aval de Deus!



TEXTO: LADY FOPPA

Nenhum comentário: