... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Foi com muita alegria que entrei em contato, pela primeira vez, com a energia do Mestre tibetano DJWAL KHUL através das palestras de Phillip Lindsay e o Curso de editação esotérica de Maria Cristina Amaral. Grata por isso!!!


Mestre Djwhal Khul
por El Morya Luz da Consciência - nucleo.elmorya@terra.com.br

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com vocês"! Djwhal Khul

O Mestre Djwhal Khul é Tibetano; Mentor espiritual do Curso Caminho Iniciático, junto aos Mestres Kutumi e El Morya.

Ele trabalha sob a orientação do Mestre Kuthumi, ajudando-o intensamente no treinamento de discípulos avançados. Auxilia também ao Mestre El Morya por estar ligado a ele e ao seu trabalho. Ele tem sido chamado “O Mensageiro dos Mestres”.
É profundamente erudito e sabe mais sobre os raios e as Hierarquias planetárias do sistema solar, do que qualquer outro Mestre. Alcançou seu mestrado na presente encarnação. Ele vem nos lembrar a todos que somos discípulos, desde o aspirante mais humilde até o mais adiantado. Atua como um transmissor de Luz.

Seu trabalho consiste em ensinar e difundir o conhecimento da Sabedoria Eterna a todos os que se disponham de coração a encontrar essas respostas. Seu raio de ação é a chama trina. Ele trabalha com aqueles que curam e coopera, desconhecido e invisível, com os pesquisadores da verdade nos grandes laboratórios do mundo, com todos que definidamente almejam a cura e o alívio do mundo e com os grandes movimentos filantrópicos da humanidade, tais como a Cruz Vermelha.
Ele se ocupa com vários discípulos de diversos Mestres que podem tirar proveito de sua instrução e nos últimos dez anos tem aliviado, tanto o Mestre Kuthumi como o Mestre El Morya, de uma boa parcela de suas obras de ensinamento, substituindo-os, em determinados períodos, junto a alguns de seus alunos e discípulos.

Trabalha, também, amplamente, com certo grupo de devas dos éteres, que são os devas curadores, que assim o ajudam no trabalho de sanar alguns dos males físicos da humanidade. Foi Quem ditou uma grande parte do livro “A Doutrina Secreta”, e mostrou a H.P. Blavatsky muitos dos quadros representativos e lhe deu muitos dos dados que são encontrados naquele livro.

Para expor melhor a intenção deste amado Mestre, faço aqui, uso de uma de suas expressões consagradas, “Urge que possais libertar, filhos queridos, toda a sabedoria em vós e todo amor contido em vosso peito e em vossa alma”.

Está sempre à nossa disposição para nos encaminhar, enquanto ainda nos portamos como aspirantes emocionais, o que dificulta nosso contato com nossos Mestres e nossas realidades que vibram em sintonias mais sutis, porque ainda não transmutamos a nossa devoção emocional, em desinteressado serviço à humanidade e não aos Mestres.

Ele nos ensina, iluminando nossos mentais, como trabalhadores universalistas, a aspiração e a vontade de servir desde o plano das emoções ao plano mental, que é o plano onde podemos manter contato com os nossos irmãos maiores.
Viveu no Tibet, sendo conhecido em sua mocidade pelo nome de Gai Ben-Jamin.
Presidiu um grupo numeroso de lamas tibetanos tendo sido um abade de um monastério lamásico. Muitos de nós envolvidos nesse processo da higienização planetária, estamos ligados a esse irmão maior.

Mora hoje no Tibete Central, em Shingatse, próximo a seu Mestre, Kuthumi e a El Morya.
Diz-se que ele foi Kleinias, o aluno favorito de Pitágoras e ainda o primeiro chela de Senhor Gautama Buda.
Trabalhou com El Morya e Kuthumi na criação da Sociedade Teosófica, da qual foi adepto.

Djwhal Khul é a Inteligência responsável pela revelação dos segredos das antigas escolas iniciáticas, preparando as consciências humanas para a criação da nova raça raiz.
Esse Mestre querido sempre preferiu ficar em segundo plano, evitando um reconhecimento exterior.
Djwhal Khul, como El Morya e Kuthumi, poderia ter atingido a Ascensão muito antes; mas não o fez, para poder ter uma conexão física mais íntima com o serviço que se apresentaria no futuro.

Ele tinha a capacidade de se materializar num quarto sem abrir a porta.
Nos últimos 55 anos ele vem sendo o propagador da Grande Invocação, que tem ressoado pelo mundo inteiro, traduzida em cerca de 70 línguas e dialetos.
Como resultado de seu uso através dos anos pelo mundo inteiro, pode-se dizer que as energias emanadas pela Grande Invocação podem agora estar ancoradas na consciência humana.
Cuida enfim, de todos os discípulos e professores que se dispõem a aproveitar sua instrução em benefício da humanidade.
A música chave desse Mestre é "Air on a G String", de Bach.

A Grande Invocação

Do ponto de Luz da Mente de Deus,
Flua luz às mentes dos homens;
E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus,
Flua amor aos corações dos homens;
Que Cristo retornee à Terra.

Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens;
Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens,
Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz;
E feche-se a porta onde se encontra o mal!

Que a Luz, o Amor e o Poder,
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra.
Hoje e por toda a eternidade. Amém.




Idéia Durante o Dia.

Pelo Mestre D. K.

O Mestre disse:

Como um meio de ajudar a cada um de vocês a transformar o sofrimento sem sentido em experiência significante, nós acrescentamos uma seção ao Site da Web intitulado:
Idéia durante o Dia.

Afirmando diariamente, você pode se afinar a um foco selecionado no qual ambos elevarão sua mente e a humanidade à benefícios.
Periodicamente ao longo do dia, simplesmente pense a Idéia, como um amigo muito querido, ao qual você dirigiria uma menságem.

Além de se inspirar, você (e todos os outros) criará uma emanação vasta, ou uma onda de pura consciência que cobrirá o planeta.

Nenhum comentário: