... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

domingo, 1 de junho de 2008



Redemoinho


Novas imagens do telescópio espacial Hubble mostram uma Galáxia Redemoinho (Whirlpool Galaxy, M51).

Ela está entre as mais de 750 mil fotos do cosmos capturadas em 15 anos de operações do telescópio da Nasa (agência espacial americana), e que fascinaram tanto astrônomos quanto o público em geral.

Foto: Nasa/Esa/Hubble Heritage Team


Eu fico inebriada quando vejo este tipo de documentário...

Me parece coisa de ficção, do outro mundo...

Sabendo eu que é o NOSSO Universo!!!

Recebi hj este PPS e acho que tem tudo a

haver com nossa proposta do blog.

Só assim percebemos como devemos ser mais humildes.

Somos "quase" nada! Só uma centelha... mas Divina!

Tão pequenina eu sou!!!





Pilares

Esta imagem da Nebulosa da Águia foi capturada em 1995. As estruturas escuras semelhantes a pilares são colunas de hidrogêneo interestelar e poeira que servem de incubadoras de novas estrelas.

O Hubble capturou imagens do que pode ser a mais jovem galáxia já fotografada. Segundo a Nasa, suas estrelas não teriam começado a se formar até 13 bilhões de anos após o Big Bang. Batizada de I Zwicky 18, ela teria "apenas" 500 milhões de anos.

Foto: Nasa/ESA/STScI



Newton, no seu tempo, veio e "organizou" os conhecimentos dispersos e aparentemente desconexos,da época.

Posteriormente veio Einstein que reorganizou e expandiu a física Newtoniana.
Parece que já acumulamos novamente muitas perguntas não respondidas e que o conhecimento atual já necessita de uma nova síntese.
Aguardemos a providência divina mandar um novo gênio.

As imagens do Hubble são fantásticas

Se eu fosse vc dava uma espiadinha neste PPS abaixo!




Imagens_do_Universo_Pelo_Hubble jh.pps
701K Exibir como HTML Exibir como apresentação de slides Download

Nenhum comentário: