... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sexta-feira, 6 de junho de 2008


"OS TRISTES ACHAM QUE O VENTO GEME,
OS ALEGRES, ACHAM QUE ELE CANTA"






Oi Jesus! É o Zé

Ao meio-dia, um pobre velho entrava no templo e, poucos minutos depois, saía. Um dia, o sacristão perguntou-lhe o que vinha fazer, pois havia objetos de valor no templo.

- Venho orar, respondeu o velho.

-Mas é estranho que você consiga orar tão depressa, disse o sacristão.

- Bem, retrucou o velho, eu não sei recitar aquelas orações compridas.
Mas, diariamente, ao meio-dia eu entro neste templo só falo: "Oi Jesus, é o Zé". Em um minuto, já estou de saída. É só uma oraçãozinha, mas tenho certeza que ele me ouve.

Alguns dias depois o Zé sofreu um acidente e foi internado num hospital. Na enfermaria, passou a exercer uma grande influência sobre todos. Os doentes mais tristes se tornaram alegres, e muitas pessoas arrasadas passaram a ser ouvidas.

Disse-lhe um dia uma irmã:

-Os outros doentes falam que foi você quem mudou tudo por aqui na enfermaria. Eles dizem que você está sempre tão alegre...

- É verdade, irmã, estou sempre alegre. É por causa daquela visita que recebo todo dia, me trazendo felicidade.

A irmã ficou atônita. Já notara que a cadeira encostada na cama do Zé estava sempre vazia. Ele era um velho solitário.

- Que visita? A que horas?

- Diariamente, ao meio-dia, respondeu o Zé, com o brilho nos olhos. Ele vem, fica ao pé da cama. Quando olho para Ele, sorri e diz:
- " Oi Zé, sou eu Jesus".

Não importa o tamanho da oração e sim a comunhão que através dela temos com " DEUS".

Autor Desconhecido

Nenhum comentário: