... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quarta-feira, 30 de março de 2011

CONVOCAÇÃO DO DR. MASARU EMOTO



31/março - quinta ao meio dia horário local em todos os países : CERIMÔNIA : MANDAR PENSAMENTOS DE AMOR E GRATIDÃO À ÁGUA DAS USINAS NUCLEARES DE FUKUSHIMA - convocação de Dr Masaru Emoto

Para pessoas de todo o Mundo

Por favor, envie suas orações de amor e gratidão para a água nas usinas nucleares em Fukushima, no Japão!


Pelo terremoto de magnitude 9 e surreal tsunami, mais de 10.000 pessoas ainda estão desaparecidas até agora .... 16 dias desde o desastre . O pior é que a água nos reatores nucleares de Fukushima começou a vazar, e é a contaminação do mar, ar e da molécula de água das áreas próximas.

A sabedoria humana não foi capaz de fazer muito para resolver o problema, mas estamos apenas tentando esfriar a ira de materiais radioativos nos reatores de descarga de água .

Será que realmente não existe nada para fazer?

Eu acho que existe.

Durante mais de vinte anos de pesquisa e tecnologia de medição HADO fotografando águas cristalinas, tenho testemunhado que a água pode tornar-se positiva quando recebe a vibração pura da Oração humana, não importa o quão longe ela está.


E = MC2 significa realmente que a Energia = número de pessoas sintonizadas vale o dobro da consciência destas pessoas.

Agora é a hora de entender o verdadeiro significado. Vamos todos nos unir nesta cerimônia de oração, como cidadãos do Planeta Terra. Eu gostaria de pedir a todas as pessoas, não apenas no Japão, mas em todo o mundo para nos ajudar a encontrar uma saída para a crise deste planeta!

O processo de oração é a seguinte.

Nome da cerimônia:

" Vamos mandar nossos pensamentos de amor e gratidão a toda a água nas usinas nucleares em Fukushima"

Dia e hora:
31 de marco de 2011 (quinta-feira)
12:00 horas em cada fuso horário, em cada país



Por favor, diga a seguinte frase: Por favor, diga isso em voz alta ou em sua mente. Repita três vezes colocando as mãos juntas em posição de Oração. Por favor, ofereça sua Oração Sincera.


" Água da central nuclear de Fukushima, lamentamos fazê-la sofrer. Por favor, perdoe-nos.

Nós te Agradecemos, e nós te amamos . "



Muito obrigado de coração.

Com amor e gratidão,
Eu Sou, Masaru Emoto
Mensageiro da Água

******************************************

Um comentário:

Lúcia Helena disse...

Guidha, Boa Tarde!
Eu acompanho o trabalho do Dr.Masaru Eamoto, fico emocionada com a sua sensibilidade. Estudando Terapias Vibracionais, por trabalhar com a Homeopatia, Florais de Bach e Cromoterapia, digo sempre que ele é um missionário enviado para ajudar a salvar nosso planeta. Eu já trabalho com a cura através da água a muitos anos, mas cientificamente agora através do Dr. temos a comprovação. Segundo a MTC, nós somos o que pensamos e a reação desses pensamentos, que acarreta ao corpo(matéria) a perda da Energia Vital. E continuo em corrente de amor e proteção a nossa "água benta",que Deus ilumine os seres a respeitá-la e amá-la como se deve. Parabéns, peleo site!Namastê! Lúcia Helena lucia_helena_terapeuta@hotmail.com