... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Oração para a Energia da Abundância - Michelle Eloff





Oração para a Energia
da Abundância

Michelle Eloff





Deus Pai e Mestre Jesus,

peço que facilitem o processo de alinhamento

de todo o meu campo eletromagnético,

todo o meu sistema de chakras

e em todos os níveis e em todas as dimensões,

paralelas e alternadas,

com a energia da abundância

dentro da sexta dimensão

que atualmente está sendo criada.





Peço aos poderosos criadores da vida que existe,

- incluindo meu corpo físico, meu corpo emocional,

meu corpo mental desta vida e de outra vida –

que me dê um alinhamento

perfeito e harmonioso

com esta energia da abundância

sustentada dentro da sexta dimensão.





Peço que todas as energias

da natureza da consciência,

do subconsciente e inconsciente

conectadas à limitação, ao temor, à carência

e ao sofrimento do meu ser atual

e a todos os seres paralelos e alternados,

sejam desconectados, desmantelados

e separados imediatamente,

harmoniosamente

e de maneira perfeita e milagrosa.





Ordeno que o fluxo puro e divino do amor,

júbilo, paz, harmonia, auto estima,

auto amor, auto aceitação,

êxito em toda a sua forma absoluta, abundante

e qualquer outro aspecto de abundância

que a minha alma acredita que é parte do meu ser,

que venha a manifestação imediata de acordo

com a mais sublime vontade de minha alma

em estado de graça, de maneira perfeita,

harmoniosa e milagrosa.





Eu aceito, conscientemente,

que me liberte

de todos os pensamentos de temor,

atitudes de temor,

condicionamentos,

percepções e atitudes

do estado de consciência de vítima.





Eu aceito, conscientemente,

libertar-me de todos os níveis

- consciente, subconsciente e inconsciente -

nesta vida e em todas as vidas

paralelas e alternativas, programação genética,

do estado da consciência da pobreza,

estado de consciência de vítima,

estado da consciência do amor egocêntrico

que tem gerado experiências limitativas nesta vida

e em qualquer outra vida que tenha vivido.





Eu aceito, conscientemente, viver em harmonia

e aceito o alinhamento com padrão divino

que Deus criou para mim,

no princípio da minha existência

e ordeno que este padrão do amor divino,

da Luz Divina, da Sabedoria Divina,

do Poder Divino, do Conhecimento Divino

e da Verdade Divina

se faça UNO comigo AGORA

e que eu receba a graça de maneira perfeita,

harmoniosa e milagrosa.



ACHEI ISTO AQUI INTERESSANTE...

Como começo a manifestar riqueza?

Encontrei isto outro dia e não posso lhes dizer o que aconteceu desde que o fiz… absolutamente maravilhoso… você deve tentar o mesmo, e foque-se no que você TEM e no que deseja em lugar de concentrar-se no que você não tem.

Fiz isto durante mais de trinta anos e é notável como uma pessoa programa a mente subconsciente.

O que são os cheques da abundância?

Os cheques da abundância são uma ferramenta que podemos utilizar para criar mais abundância em nossas vidas. Escrevem-se no prazo de 24 horas depois de uma Lua Nova.

Assombrosamente, nem sequer precisa acreditar realmente que o cheque funciona quando o escrever. Entretanto se surpreenderá pelos resultados, já que você verá abundância crescente em sua vida, em alguma área da vida. Nem sempre é financeira, mas certamente em uma área que você necessita.

Há uma maneira tradicional de fazê-lo, que se transmitiu e que se deve seguir. Se você não tiver uma conta corrente com um talão de cheques ao portador, pode desenhar um cheque em um pedaço de papel e preenchê-lo do mesmo modo; os resultados serão os mesmos, mais abundância para você.

Aqui está como fazê-los:

1.- No prazo de 24 horas depois de uma Lua Nova, pegue um cheque de seu talão de cheques ao portador. Onde diz “Pague por este cheque a quantia de _________A__se nome___” escreva seu nome.

2.- Na linha escrita ou impressa ou casinha superior à direita ou na mesma linha (segundo o modelo de cheque) onde você escreveria uma quantidade de dinheiro em cifras, escreva “paga toda a dívida” ou “pago por completo” (Paid in full) segundo seu caso.

3.- Na linha por debaixo de seu nome, onde você escreveria uma quantidade de dinheiro em letra, escreva “paga toda a dívida” ou “pago por completo”.

4.- Firme o cheque com a frase: “A Lei da Abundância.” Não coloque uma data no cheque. Não escreva uma quantidade específica de dinheiro no cheque.

Coloque-o em um lugar seguro e esqueça dele. O Universo o pegará dali.

Muita gente é cética sobre tentar isto até que o fazem. Depois da primeira vez se dão conta do poder destes cheques e os fazem rotineiramente cada mês! Tente você mesmo e verá!

(Nota do tradutor.- Em qualquer caso não é necessário ser tão perfeccionista na data e hora porque acredito que funciona de todos os modos. anima-se a prová-lo?)

Material Tirado do “Livro O Segredo”

COMENTÁRIO ADICIONAL

Meu ser interno saúda seu ser interno.

Este cheque da abundância se realiza mensalmente, o primeiro dia da Lua Nova, ou durante as 24 horas de iniciada a mesma.

Para as pessoas que se animem a realizar este cheque da abundância, lhes sugiro omitir datas, já que o tempo está eterno, e assim deixamos aberta nossa solicitude em todo tempo e espaço. Também omitir quantidades especificas, é mais recomendável colocar “Pago por completo”, muitas pessoas perguntaram logo depois de tanto tempo de fazer o cheque da abundância que fazer com os anteriores, os guardem, e os deixem esquecidos, ou os queimem, e soprem as cinzas ao vento com o pensamento de enviar todas as solicitudes ao Universo.

Espero com muito amor que para todos lhes faça o efeito esperado na medida do Plano Divino, lembrem sempre de estar em Harmonia com o universo.

Para os que perguntaram pela hora em que têm que realizar o cheque se sugere nas primeiras 24 horas de iniciada a lua, assim têm muito tempo para realizá-lo, ou nos primeiros 3 dias de iniciada que é quando mais potência tem.

Lembrem-se bem que podem magnetizá-lo verbalmente com afirmações positivas e com seus pensamentos de merecimento de receber os celeiros do Céu Abundante e Ilimitado.

Chuva de Ouro para todos

Aqui mostro o formato para seu uso:

Cheque da Abundância

Muitos estão realizando o cheque em Lua Cheia, assim que o faz quando seu Ser Interno assim lhe indica isso com a FÉ e a Convicção que TUDO esta dado para ti.

Nas recomendações básicas tem que imprimir o formato e o preencher com suas mãos usando lápis e logo o potencializar tendo em suas mãos, e visualizando que o que solicita JÁ ESTÁ DADO em sua vida, sente que o goza, a felicidade e o êxtase da vivencias já dada.

(http://site.suamente.com.br/o-cheque-da-abundancia/)

Nenhum comentário: