... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deixa-me ser como sou! - Guidha Cappelo



Deixa-me ser como sou!



Porque me dizes que sou ingênua?

Porque me falas: - Não acredites!

Estariam todos sempre mentindo?

Se é valor não resolvido na infância,

Só pode ser pelas perdas

E coisas que não foram aceites!


Já tentei deixar de ser ingênua,

Desconfiei de tudo o que ouvi,

Duvidei, usei malícia, julguei.

Isso foi atroz, estúpida brutalidade

E concerteza essa foi

A minha maior ingenuidade!


Quero olhar em teus olhos

E sempre me sentir em casa!

Quero ouvir o que me dizes

Somente prestar atenção,

Sem bloqueios, sem malícia

E me deixar encharcar de emoção...


Mas, se me enganares,

Se te aproveitares de mim,

Será um problema só teu!

Nada tenho a haver com isso!

Quem irá carregar esse nó

Serás tu, não eu!

Pra mim restará a decepção

De não teres visto que em meus olhos

Só habitava a amizade...

Tu ficarás só!

Comigo sempre irá à confiança,

Em meus olhos, a esperança,

E em meu coração, a solidariedade!


Já que és assim...

Não me confidencies nada de importante

Eu não saberei guardar uma só palavra!

*******************************************************

23 de Fevereiro de 2011

Guidha Cappelo

Nenhum comentário: