... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

domingo, 26 de setembro de 2010

A Vida e a Morte


A Vida e a Morte
Protagonista e Antagonista na história de cada um de nós



Cada um de nós é como um livro...
Que guarda sua própria história,
com início, meio e fim...


Nosso corpo é só uma casa
onde a alma habita
e a morte é o último vôo de nossa alma...

Que parte por não caber
mais nessa casa,
como se quisesse começar
uma nova história, um novo livro.

Cada minuto que passa
pode ser tudo que me resta para viver,
mas eu desperdiço o tempo
como se ele fosse infinito.

Penso, logo sei que existir é uma circunstância. "


(Texto, retirado do livro de poesias de Pedro Cassiano Navarro (autor fictício), recitada pelo personagem Daniel, na novela Escrito nas Estrelas)

Nenhum comentário: