... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Alugo Sonhos - Mauricio Soares


Alugo Sonhos

Mauricio Soares




Alugo os meus sonhos

Eles já me levaram ao paraíso

E me derrubaram ao chão

Me fizeram viajar

E a vida largar.



Alguns deles dão uma linda vista para o mar

Outros para as montanhas mais altas

Podem levar ao topo do mundo

Ouvindo sinos a tocar

No caminho vendo

As mais belas orquídeas.



Alugo sonhos agora sem utilidade

Alugo para alguém que queira vivê-los

Alguém que possa usá-los

Para ser eterno...

Eu perdi a chance

Que eles me deram.



Alugo sonhos com vaga na garagem

Play Ground, Roda Gigante, Bung Jump

Ampla sala de música

Que toca ao simples fechar de olhos

Todos os ambientes

Estão sempre

Cuidadosamente perfumados.



Alugo sonhos com janelas amplas

Que a tudo ventilam

Junto estarão indo

Pedaços de vida e mudas de fé

Que se bem plantados e cuidados

Germinarão e darão flores com perfume

Para alegrar o seu destino



Também posso vender estes sonhos

Que me fizeram

Nascer, viver e voar

Fizeram-me ver a luz

E me esconder às sombras

E agora não sei

O que fazer com eles.



Como paga pela troca

Só quero ver alguém feliz com eles

Já que eu não pude.

Quem sabe alguém

Melhor saiba sonhá-los

E possa realmente

Ser feliz com meus sonhos!

Nenhum comentário: