... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009




Prece de Natal






Senhor Jesus!

Sou como todos.

Também tenho os meu pedidos especiais.





Mas não se preocupe!

Tenho pouco de novo a pedir.

Tenho, é verdade, muito mais a agradecer.





Mas Natal não é Natal

se a gente não se ajoelhar diante da tua Sabedoria

pra refazer todos aqueles pedidos

de que tua Bondade já sabe que a gente precisa.





Olha, dá um jeitinho de acabar com todas as guerras.

Essa gente já brigou por tanta coisa!!!

Faz com que eles vejam a inutilidade de tanta disputa.





Também tem aqueles que não sabem amar e só odeiam.

Faz com que eles entendam

que o nosso tempo é tão curto

para se desperdiçar com sentimentos menores.





Ah... tem também aqueles que me magoaram.

Faz com que eu me esqueça do que houve

e me dá luz e grandeza para que eu aprenda a perdoar.





Ainda tem aqueles que se encontram desesperados.

Dá-lhes conforto, um motivo de vida

e mostra-lhes a maravilha operada

pela palavra Esperança.





Tem aqueles que já são meus amigos antigos.

Para esses eu peço o que sempre pedi:

Que eu possa sempre ser o que esperam de mim

e, se não o for, que possam entender meus limites.





Agora, tem os meus novos amigos.

Pará esses, o que eu peço é lindo e grandioso.

Que o milagre que fez a gente se encontrar

continue só operando belezas em nossas vidas.





Que eu possa esquecer as tristezas do ano que se encerra

e, nesta prece, só te pedir alegria e paz.

Faz com que eu possa acreditar

que o mundo pode ainda ser melhor...





E para isso eu peço

no silêncio de minha alma...

Fortaleça minha Fé, Senhor Jesus!


Nenhum comentário: