... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Perguntas-me como me tornei louco




Perguntas-me como me tornei louco...

Aconteceu assim
um dia, muito tempo antes
de muitos deuses terem nascido
despertei de um sono profundo
e notei que todas
as minhas máscaras tinham sido roubadas
- as sete máscaras que eu havia confeccionado
e usado em sete vidas - e corri sem máscara
pelas ruas cheias de gente, gritando:

"Ladrões, ladrões, malditos ladrões!"
Homens e mulheres riram de mim
e alguns correram
para casa, com medo de mim.

E quando cheguei à praça do mercado,
um garoto trepado no telhado
de uma casa gritou: "É um louco!".

Olhei para cima, pra vê-lo.
O sol beijou pela primeira vez minha face nua
Pela primeira vez, o sol beijava minha face nua
e minha alma inflamou-se de amor pelo sol
e não desejei mais minhas máscaras

E, como num transe, gritei:

"Benditos, benditos os ladrões
que roubaram minhas máscaras!
Assim me tornei louco..."

(Khalil Gibran)

Nenhum comentário: