... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Oração do Perdão



Oração do Perdão




Buscando eliminar todos os bloqueios

que atrapalham minha evolução,

dedicarei AGORA alguns momentos

para “PERDOAR”.



A partir deste momento,

eu perdôo todas as pessoas

que, de alguma forma, me ofenderam,

me machucaram ou me causaram

alguma dificuldade desnecessária.

Perdôo sinceramente quem me rejeitou,

me entristeceu, me abandonou, me humilhou,

me amedrontou ou me iludiu.



Perdôo, especialmente, quem me provocou,

até que eu perdesse a paciência

e acabasse reagindo agressivamente,

para depois me fazer sentir vergonha,

culpa, ou simplesmente, sentir inoportuno.



Reconheço que também

fui responsável por estas situações,

pois muitas vezes confiei em indivíduos negativos,

escolhi usar mal minha inteligência

e permiti que descarregassem sobre mim

suas amarguras, suas histórias,

seus traumas e seu mau humor.



Por tempo demais suportei tratamento indigno,

humilhações, medo, grosserias e desamor,

perdendo muito tempo e energia,

na tentativa de conseguir um bom relacionamento

com essas criaturas.



Agora, me sinto livre

da necessidade compulsiva de sofrer

e livre da obrigação de conviver

com pessoas e ambientes que me diminuem

e, principalmente, destas pessoas

que se sentem incomodadas

com a minha presença e a minha luz.



Iniciei, agora, uma nova etapa na minha vida

em companhia de gente mais positiva,

cheia de boas intenções, gente amiga,

que se preocupa em ser saudável,

alegre, próspera e iluminada.

Gente preocupada em melhorar a qualidade de vida

- não só a nossa, mas de todo o planeta.



Queremos compartilhar sentimentos nobres,

aprendendo uns com os outros

e nos ajudando mutuamente,

enquanto trabalhamos pelo nosso progresso material

e nossa evolução espiritual

sempre procurando difundir

nossas idéias de unidade, de paz e de amor.



Procurarei valorizar sempre

todas as conquistas que fiz

e o amor que tenho em mim,

evitando todas queixas desnecessárias,

que me seguram nesta freqüência,

de onde já consegui sair.



Se, por um acaso,

eu tornar a pensar nestas pessoas

com quem ainda tenho dificuldade de convivência,

lembrarei que elas todas já estão perdoadas.

Embora eu não me sinta na obrigação

de trazê-las novamente para minha intimidade,

eu o farei, se elas demonstrarem interesse

em entrar em sintonia.



Agradeço pelas dificuldades

que elas me causaram,

pois isso me desafiou

e me ajudou a evoluir do nível humano comum,

a um nível de maior amor e compaixão,

maior consciência,

em que procuro viver hoje.



Quando eu tornar a lembrar

destas pessoas que me fizeram sofrer,

procurarei valorizar suas qualidades

e também liberá-las,

pedindo ao Criador que também as perdoe,

evitando que elas sofram pela lei de causa e efeito,

nesta vida ou em outras.



Também compreendo as pessoas

que rejeitaram meu amor e minhas boas intenções,

pois reconheço que é um direito de cada um,

não poder ou não querer corresponder ao meu amor.

Fazer uma pausa

e respirar profundamente por algumas vezes

para acumular energia...



Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas

a quem, de alguma forma consciente ou inconsciente,

magoei, prejudiquei ou fiz sofrer.

Analisando o que fiz ao longo da minha vida,

sei que minhas intenções foram boas,

embora nem sempre tenha acertado

e que, estas coisas que fiz de bom,

são suficientes para resgatar a dor do meu aprendizado,

ainda deixando um saldo positivo ao meu favor.



Sinto-me em paz com minha consciência

e, de cabeça erguida, respiro profundamente...

prendo o ar...

e me concentro para enviar

uma corrente de energia destinada

ao SER SUPERIOR.

Ao relaxar, minhas sensações revelam

que este contato foi estabelecido.



Agora, dirijo uma mensagem de fé,

ao SER SUPERIOR, pedindo orientação, proteção

e ajuda para a realização, de um modo acelerado,

de um projeto muito importante que estou mentalizando

e para o qual estou trabalhando com dedicação e amor

e que será, com certeza,

para o bem maior de todos os envolvidos.



Também peço que minha fé seja firme

e que eu possa, cada vez mais, tornar-me um canal,

uma conexão permanente com a Luz Divina

desenvolvendo todos os potenciais

que possam facilitar esta comunicação.

Que eu perceba todas as respostas

às minhas perguntas e dúvidas,

reconhecendo os sinais claros que estiver recebendo,

sempre com a proteção e o amparo de Deus.



Tudo farei sempre em harmonia

com as leis da natureza e com a permissão

do nosso Criador Eterno e Infinito

que sinto como único poder

real, atuante...

dentro e fora de mim.

Nenhum comentário: