... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sexta-feira, 24 de julho de 2009



Tenho andado um pouco ausente mas por motivos de trabalho. Graças a Deus minhas mandalas estão agradando e isso está me fazendo muito feliz. Também estou me preparando pra fazer um encontro com meus amigos pra celebrar meus 50 anos! Nossa! Meio século!


ॐ Ðєℓμ©ล:


O FÓSFORO E A VELA

Certo dia o fósforo disse para a vela:
- Minha missão é te acender.
- Ah, não, disse a vela. Tu não vês que se me acendes meus dias estarão contados. Não faz uma maldade dessa não.
- Então queres permanecer toda a tua vida assim dura, fria, sem nunca ter brilhado, perguntou o fósforo.
- Mas ter que me queimar. Isso dói. Consome as minhas forças, murmurou a vela.
- Tens toda razão, respondeu o fósforo, esse é precisamente o mistério de tua vida. Tu e eu fomos feitos para ser luz. O que eu, como fósforo, posso fazer é muito pouco. Mas se passo a minha chama para ti, cumprirei com o sentido de minha vida. Eu fui feito justamente para isso: para começar o fogo. Tu és vela. Tua missão é brilhar. Toda tua dor, tua energia se transformará em luz e calor.
Ouvindo isso a vela olhou para o fósforo que já se estava apagando e disse:
- Por favor, acende-me.

Desejo que sua luz interior, ilumine não só sua vida, mas também aqueles que estejam a sua volta! Brilhe sempre!
Pax e Lux

2 comentários:

entremares disse...

Sabe?
Eu sou daqueles que acredita que tomos temos cá dentro a força inexpugnável de mudar o universo...
À semelhança da história da vela e do fósforo... tudo se complementa, mesmo que a gente não o saiba...

Posso ainda não ter descoberto a "resposta"... mas sabe? Já descobri meia-resposta...

Descobri que a resposta que todos procuramos não está no fim da viagem... mas sim na própria viagem em si...

Fica bem.
Gostei muito de "viajar" por aqui...

Blog do Franco disse...

Olá!

Gostei deste cantinho,sensações de paz e tranquilidade eu senti.

Sobre o texto,muito bom,este qustionamento,viver uma vida com sentido e ser iluminado sempre!

Boa semana!

e te sigo aki.. =D