... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

segunda-feira, 27 de abril de 2009


O VESTIDO DO AMOR

- Você gosta do meu vestido?
ela perguntou à uma estranha que passava.

- Minha mãe fez para mim.
Ela disse com uma lágrima nos olhos.

- Bem, eu acho que é muito bonito,
mas me conta, por que você está chorando?

Com um ligeiro tremor na voz a menina respondeu.
- Depois que mamãe me fez este vestido, ela teve que ir embora.

- Bem, disse a senhora, agora você deve ficar esperando
por ela, estou certa que ela voltará em breve.

- Não senhora, você não entendeu, disse a criança,
meu pai disse que ela agora está lá em cima,
no céu, com meu avô.

Finalmente a mulher percebeu o que a criança quis dizer
e por que ela estava chorando.

Ajoelhando-se suavemente embalou a criança nos
braços e a acariciava enquanto juntas choravam.

Então, de repente, a menina fez algo que a
mulher achou muito estranho.
Ela parou de chorar e começou a cantar.
Ela cantava tão suavemente que era quase um sussurro.
Era o mais doce som que a mulher já tinha ouvido,
quase como uma canção de um pássaro.

Quando a criança parou de cantar, explicou à senhora,
- Minha mãe cantou esta canção para mim antes de ir-se
embora, e ela me fez prometer sempre cantar quando
começasse a chorar, que isso me faria parar.
Veja, ela exclamado, cantei e agora meus olhos estão secos!

Quando a mulher virou-se para ir embora, a pequena menina
agarrou sua roupa,
- Senhora, você pode ficar apenas mais um minuto?
Eu quero mostrar-lhe algo.

- Claro que sim.
Ela respondeu, o que você quer que eu veja?

Apontando a uma mancha no vestido, ela disse,
- Aqui está a marca de onde minha mãe beijou meu vestido,
e aqui, disse apontando outra mancha, é outro beijo,
e aqui, e aqui, a mamãe disse que colocou todos
esses beijos em meu vestido de modo que eu sempre
tenha seus beijos se algo me fizer chorar.

Então a senhora percebeu que não estava apenas
olhando para um vestido.
Não, ela estava olhando para uma mãe que sabia que ia
partir e que não estaria presente para beijar as
lesões que a filha viesse a ter.
Assim ela pegou todo o amor que tinha por aquela
pequena menina bonita e os colocou no vestido,
vestido que agora a criança usava tão orgulhosamente.
Ela já não via apenas uma pequena menina dentro de
um simples vestido, ela via uma criança embrulhada no
amor de sua mãe.

(tradução Sergio Barros)


--
"quando a gente Ama, é claro que a Gente cuida.."

Nenhum comentário: