... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

terça-feira, 7 de abril de 2009

Mil e uma mensagens!


Começamos no dia 27 de agosto de 2007 sem muitas pretensões por um motivo simples: não queria encher a caixa de mensagens de meus amigos com tantos textos lindos que recebia.

Algumas vezes recebi emais meio desagradáveis rejeitando esse tido de envio, mas hoje agradeço a eles, pois só assim nasceria este cantinho!

Resolvi fazer este espaço onde pudesse colocar todas as belas msgs que recebo diariamente e deixar à disposição de quem as quisesse pegar!

Achei que meu blog não iria “muito além de mim” talvez morresse por inanição de visitas, mas não foi o que aconteceu!

Atingimos a incrível marca de 25 mil visitas até hoje.

A qualidade do blog é sua essência! As mensagens criteriosamente selecionadas e as imagens carinhosamente escolhidas no Google fizeram com que ele se fortalecesse, prova disso são os inúmeros e-mails recebidos dos internautas e a média de 70 visitas por dia.

Enfim, deixo o meu mais sincero agradecimento a todos que por aqui passaram especialmente aqueles que fizeram deste blog sua visita diária e a promessa de manter a qualidade das publicações.

Guidha Cappelo

Nenhum comentário: