... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sábado, 25 de abril de 2009


Hoje minha mensagem é especial para uma leitora que por aqui passou e acabou se aborrecendo.
Ela me escreveu dizendo:

Ruth deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Será mesmo que você é substituível?":

Por favor,de quem é a autoria do texto?
E o pensamento final, é da Madre Teresa de calcutá?
Fico muito chateada com essas omissões, é um desrespeito com quem escreveu e uma omissão de informação para quem lè.
Desculpe minha sinceridade, mas é o que penso e sinto.
Saudações.

Eu queria te dizer, Ruth, que, primeiro, sinto muito pelo seu aborrecimento!
Esse não é o objetivo deste cantinho.

Segundo, meu compromisso maior com meu blog é colocar as mensagens que recebo. Se elas vêm sem autoria, mas acho que podem ajudar alguém, se têm conteúdo, assim mesmo coloco.

Não acho que desrespeitei ninguém, desrespeito pra mim, é eu receber um texto e OMITIR o autor. Isso sim é desrespeito.

Já eu fico chateada quando vejo pessoas reclamando por uma coisa que faço apenas para distrair, relaxar e ajudar outras pessoas.

Depois de trabalhar 15hs por dia, com dor ou sem dor nas costas, sempre tiro um tempinho pra colocar algo que possa alegrar ou ajudar tantas pessoas que por aqui passam por que sei que muitas delas passam religiosamente aqui pra ler algo que lhes conforte o coração.

Esse é meu compromisso! Com essas pessoas de vários cantos deste mundo de meu Deus!

Sinto muito por sua frustração, não tenho o menor interesse em aborrecer ninguém.

E me perdoe pelo desabafo mas também é o que penso e sinto!


Ah! Procurei no google e várias pessoas postaram tb sem o nome do autor mas a última frase realmente é de Madre Teresa.
Termino parafraseando ela:

"Sou uma só,
mas ainda assim sou uma.

Não posso fazer tudo,
mas posso fazer alguma coisa.
Por não poder fazer tudo,
não me recusarei a fazer
o pouco que posso.

. O que eu faço é uma gota
no meio de um oceano,
mas sem ela o oceano será menor."

Fique em Paz, na LUZ!

2 comentários:

Inah disse...

É interessante como as pessoas reagem diante de coisas tão insignificantes...
Qtas mensagens circulam dia e noite pela net sem q seus autores sejam identificados no texto. Fazer o q?
Deus é o autor da vida e realizador da plenitude humana, no entanto o muitos negam a Sua autoria e a Sua existência!
O mundo virtual é assim msm... O q interessa é o q a mensagem pode trazer de bem ou mau para cada um de nós. Se uma mensagem me faz bem, me ajuda a refletir melhor, levanta o meu ego, mesmo eu não tendo acesso ao nome do autor, se ela me foi possitiva, certamente levará para quem a escreveu a mesma energização q acabei de receber.(para mim o q importa é isso)
Acho q quem pensa como a Ruth, deveria se afastar da net e procurar uma livraria, pq lá, com certeza, ninguém iria omitir os autores. Sendo assim, ela evitaria ficar tão irritada.
Muitas pessoas consideram que aquilo que fazem não é bom o suficiente e diante da frustração, se tornam destrutivas, entrando em desacordo com tudo e com todos...
Guidha, diariamente passo pelo seu Blogger. Adoro suas mensagens! Elas me fazem muito bem. Muitas eu imprimo para enviar aos amigos e amigas. Vc está de parabéns!
"Pessoas especiais como você tem o dom de transmitir o amor,
calor, energia, e aquece os corações...
Que os anjos ilumine teu caminho para expandir a felicidade por onde você for e te fortaleça na simplicidade do amor."
Abraços, Inah

Guidha Cappelo disse...

Obrigada querida,
na verdade depois até me arrependi de ter respondido daquela maneira, mas fiquei tb chateada pq sei de quantas vezes vim aqui, já cansada de um dia de trabalho pra colocar algo novo pra minhas amigas que por aqui passam em busca de uma palavra amiga. Depois achei que não deveria retirar a resposta, "deixa... tb sou humana, tb me aborreço, então deixa"
O importante é que eu continue colocando tantas quantas msgs belas chegarem às minhas mãos, com autoria ou sem, gostem ou não!
A missão de meu blog é essa!
mais uma vez obrigada, querida pela força!