... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

segunda-feira, 1 de setembro de 2008


Estão chegando coisas NOVAS!

Nova técnica, nova arte!


Para aqueles que sentiram falta de mim (dos meus cartões) no Aeroclube... Estou começando uma nova técnica!!!!

SCRAAPBOOK em cartões

e Álbuns de fotografias!


Quem sabe até CONVITES!

Mas essa é ainda só uma idéia!


Estou tão ANIMADA pra apresentar a vocês esse novo projeto...

Te garanto uma coisa:

Você será incapaz de resistir a uma compra! (Quando e se eles estiverem disponíveis ...)

É! Porque são tão especiais que a maioria vai ser feita por encomenda!

Mais informações estarão disponíveis em breve.




Ah! Só pra lembrar:

se vc quiser fazer um site, bem criativo,

totalmente diferente de tudo o que vc

está acostumado a ver por aí...

LEMBRE DE MIM!


Visite o meu cantinho

(www.guidhacappelo.com)

e procure o link

‘Universos que criei’

São os primeiros layouts que já fiz...

assim, só pra treinar!!!




Mas tem mais uma coisa!!!! Aham!!!!

Mais uma trabalho da

GUIDHACAPPELO CORPORATION!!!!

http://www.artenasempresas.blogspot.com/

Dê uma espiada e veja a novidade!!!

GERENCIAMENTO DE ESTRESSE

NAS EMPRESAS ATRAVÉS DA ARTE!

Estou esperando VOCÊ!!!

Até lá!!!!

Nenhum comentário: