... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008


ENERGIZAÇÃO


Vem espírito do bem,

me envolve,

lança seus raios bondade

em minha direção,

cubra-me com tua proteção.

Reabastece minhas energias,

fazendo-me compreensão,

elevando sempre meu coração

ao ápice da bondade.

Que eu sempre saiba perdoar,

esquecendo mágoas,

lavando a alma,

sendo somente o amor que se dá.



Vem espírito superior,

carrega-me em teus braços,

dai-me a força que preciso

para continuar o que aqui vim fazer,

e nunca me esquecer

dos teus ensinamentos,

perdida no mar

da minha infantilidade como humana,

aprendiz de um tempo.


Oh... espírito benfazejo,

sopra em minha direção.

Que minha criança interior,

nunca se acovarde,

nem adormeça em meu coração.

Pois dela preciso para espalhar

a alegria, o otimismo

de uma encarnação.



Apaga de minha mente

as decepções de coisas

que não conhecia,

o mal que não sabia

que tão forte existia,

o ódio, a vingança,

pois sempre sentia o amor,

não acreditando no êxito

da ruindade, pois todos

ao serem filho de um Deus

levam o amor no coração,

e não deveriam se perder

na escuridão.

Que eu possa direcionar

teu amor para esses corações

em forma de elos preciosos

me dado por ti.



Vem, espírito da brandura,

me circula, me faz cura,

lava meu interior,

e que nele nasça a flor

da tua humildade,

para que eu possa espalhar

a suavidade, o conforto

de uma palavra amiga,

a honestidade de um existir,

até quando eu deva partir,

para me embaralhar de volta

nos teus cabelos, sendo uma

partícula de tua elevação.

Que se faça a cura,

energizando meu ser.

Nenhum comentário: