... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sábado, 1 de setembro de 2007


COMO ORAVA O MAHATMA GHANDI

Senhor…

Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes
e a não dizer mentiras
para ganhar o aplauso dos fracos

Se me das fortuna , não me tires a razão.
Se me das o sucesso , não me tires a humildade.

Se me das humildade, não me tires a dignidade

Ajuda-me a enxergar o outro lado da moeda,
não me deixes acusar o outro por traição aos demais,
apenas por não pensar igual a mim.

Ensina-me a amar aos outros como a mim mesmo.
Não deixes que me torne orgulhoso se triunfo,
nem cair em desespero se fracasso.

Mas recorda-me que o fracasso
é a experiência que precede ao triunfo.

Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza
e que a vingança é um sinal de baixeza..

Se não me deres o êxito,
Dá-me forças para aprender com o fracasso.
Se eu ofender ás pessoas,
dá-me coragem para desculpar-me e se as pessoas me ofenderem,
dá-me grandeza para perdoá-las

Senhor , se eu me esquecer de ti , nunca te esqueças de mim .

Mahatma Gandhi


“Não há caminho para a Paz... A Paz é o caminho.” Mahatma Gandhi

Nenhum comentário: