... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

domingo, 9 de setembro de 2007


Amanhã
.
Amanhã fico triste,
Amanhã.
Hoje não. Hoje fico alegre.
E todos os dias,
por mais amargos que sejam,
Eu digo:
Amanhã fico triste,
Hoje não.
.
***
.
Autor anónimo.
Poema encontrado na parede de um dos dormitórios
de crianças do campo de extermínio nazista de Auschwitz
.
*
.
Homenagem à minha amiga (angolana tb) ROSARINHO!
Hj ela está tristinha!
Alguém a machucou no Orkut, mas aproveitei o texto
do próprio Orkut dela e estou postando aqui pra todos!
...*...
*
Deixa pra ficar triste... AMANHÃ! Hoje não!
Beijos

Um comentário:

aquareladossentidos disse...

O teu espaço é uma serenidade para o coração.
Sinto-me bem por aqui.
Fiquei sem palavras...

Benditas sejam as tuas palavras que são como balsamo para nossas almas incansáveis. Bendito seja o sorriso, a fé e o amor !
Lindooooooooooooooooooooooooo fizeste-me sorrir de novo!!!!

Bjs
Rosarinho