... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DEPENDE DE MIM - Pr. Marcelo Augusto de Carvalho




DEPENDE DE MIM

Pr. Marcelo Augusto de Carvalho



Tu não tens a metade do poder de ferir-me, como eu tenho de ser ferido.
William Shakespeare


Dentro de nós está o poder do consentimento para a saúde e a doença, a riqueza e a pobreza, a liberdade e a escravidão; somos nós que controlamos isso e não os outros.
Richard Bach


Engraçado, costumam dizer que tenho sorte. Só eu sei que quanto mais eu me preparo, mais sorte eu tenho.
Thomas Jefferson


Você não controla nada, a não ser suas próprias percepções. Nada pode magoá-lo a não ser que você dê poder para que alguma coisa o magoe.
Harriet Rubin


Se você acha que pode, pode. E se você acha que não pode, tem razão.
Mary Kay Ash


Viver é lei da natureza, mas a vida pessoal é obra de cada um.
André Luís


Qualquer coisa que você seja capaz de fazer, ou que sonhe que é capaz, comece-a. A coragem traz consigo gênio, poder e magia.
Johann Wolfgang von Goethe


Jamais esqueças que tua própria decisão de alcançar o sucesso é mais importante do que qualquer outra coisa.
Albert Einstein


Todos temos problemas e preocupações, mas, freqüentemente, nossos maiores problemas são causados por nós mesmos.
Tsai Chih Chung


O homem precisa saber que ele tem em si mesmo a capacidade de descobrir, sem revelação de ordem sobrenatural, os meios de realizar as exigências de paz e amor.
Mario Schenberg


Somos responsáveis por tudo que acontece neste mundo. Somos os Guerreiros da Luz. Com a força do nosso amor, de nossa vontade, podemos mudar o nosso destino, e o destino de muita gente.
Paulo Coelho


Você pode ter tudo o que quiser se você deixar de acreditar que não é capaz de consegui-lo.
Robert Anthony


Eu busco o máximo de prazer e o mínimo de dor.
Platão


Hoje é o efeito de ontem e a causa de amanhã.
Phillip Gribble


Quanto mais pessoas acreditarem que outros poderão melhorar suas vidas, mais lentamente qualquer melhoria ocorrerá.
Conde Leon Nikolaievitch Tolstoi


Só eu posso mudar a minha vida. Ninguém pode fazê-lo por mim.
Carol Burnett


Foi no meu aniversário de 5 anos que meu pai colocou sua mão sobre meu ombro e disse: Lembre meu filho, sempre que você precisar de uma mão amiga, você a encontrará no fim do seu braço.
Sam Levenson


A melhor aposta é apostar em si mesmo.
Arnold Glasow


O maravilhoso da fantasia é nossa capacidade de torná-la realidade.
Anônimo


Não há nada que venha de fora que possa derrotar qualquer um de nós.
Margaret Mitchell


Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que plantei.
Lord George Gordon Byron


Tem gente que sonha com realizações importantes, e há quem vai lá e realiza.
George Bernard Shaw


Somos também herança de nós mesmos.
Patrícia (psicografada por Vera Lúcia Marinzeck)


O destino não é uma questão de chance, é uma questão de escolha; não é algo que se aguarde, é algo a ser atingido.
William Jennings Bryan


O homem deveria sentir-se sempre feliz; se ele está infeliz, isso significa que ele é culpado.
Conde Leon Nikolaievitch Tolstoi


A vida passa rápido. Não importa quanto você viva, mas como abraça a vida.
Francis Ford Coppola


Não há muito que possamos fazer quanto à nossa aparência, mas temos o controle total sobre o tipo de pessoa que nos tornamos.
H. Jackson Brown


Nosso olhar dirige a realidade para onde bem entende.
Adolfo Bioy Casares


Todo ideal vive dentro de você, assim como todo obstáculo no caminho deste ideal também vive. Você é possuidor de todo o material a partir do qual há de criar sua figura ideal.
Thomas Carlyle


Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você.
Frank Tyger


O futuro não está nas mãos do destino, mas nas nossas.
Jules Jusserano


Tu és o arquiteto do teu próprio destino. Trabalha, espera e ousa!
Ella Wheeler Wilcox


Quando renunciamos aos nossos sonhos e encontramos a paz, temos um pequeno período de tranqüilidade. Mas os sonhos começam a apodrecer dentro de nós e a infestar o ambiente em que vivemos. A decepção e a derrota passam a ser o legado de nossa covardia.
Paulo Coelho


Se você não é feliz na vida, a culpa é só sua.
Pang Wai


Algo que estávamos retendo nos fazia fracos. Até verificarmos que éramos nós mesmos.
Robert Frost


Responsabilize-se por onde você se encontra.
Anônimo


Faça o que pode, com o que tem, onde você está.
Theodore Roosevelt


Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo.

Paulo Coelho


Faça florescer o lugar onde você foi plantado.
Anônimo


Lembre-se de que ao dar início a uma nova tarefa, sua atitude, mais do que qualquer coisa, é que determinará o seu sucesso.
H. Jackson Brown


Você é o único responsável pelo mal ou pelo bem que acontece em sua vida.
Anônimo


Esta vida vale a pena, nós podemos dizer, desde que ela seja do jeito que a fizermos.
William James


A verdade é que todos poderiam ser livres... se dessem valor à liberdade e a defendessem como deviam.
Samuel Adams


Façam de suas vidas algo de extraordinário.
Peter Weir


Se você pode sonhar, pode obter.
Anônimo


Você procura a causa do mal, e ele só está em você mesmo.
Jean-Jacques Rousseau


Se você sempre faz o que lhe interessa, então pelo menos uma pessoa está satisfeita.
Katharine Hepburn


Nós não devemos nunca tentar fugir da obrigação de viver da melhor maneira possível.
Janet Erskine Stuart


Não deixe que as areias do tempo entrem no seu almoço.
Anônimo


Cada qual aprende à sua custa.
Adágio Popular

Nenhum comentário: