... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Lei da Atração VII


Lei da Atração VII

Para finalizar os comentários que achamos pertinentes sobre a Lei da Atração, é importante deixarmos claro que o ponto mais significativo é o domínio de nossas Emoções e como as utilizamos em nosso cotidiano.
Há sim uma forte Lei de Retorno ou ainda Causa e Efeito permeando as colheitas no Universo.
A Lei da Atração é isso, dito de forma atual...
Não resolve, portanto, só pensar de maneira positiva. É preciso nos posicionarmos de maneira positiva. Agirmos de forma positiva.
Conheço dois Vales aonde as pessoas “escolhem estar”. Um dos Injustiçados, outro dos Vencedores. No primeiro vivem as pessoas que nunca estão satisfeitas, que acham que sua religião ou seu deus deve agir antes delas. Cuidam mais da vida dos outros do que de sua própria. Intrometem-se e literalmente colocam o nariz onde não devem. O colocar o nariz aqui nesta afirmação, tem o sentido que você quiser entender. No lado bom ou uma droga. Plantam discórdia e reclamam da colheita.
Enfim, o Vale dos Injustiçados existe para acolher pessoas eminentemente negativas.
No segundo, o Vale dos Vencedores, “moram” as pessoas de bem. Aquelas que atuam com merecimento, ou seja, que aplicam seus conhecimentos com a qualidade de seus pensamentos. Vivem exclusivamente a sua vida sem se importarem com o que acontece com os seus semelhantes. Tem forte Auto-Estima. Buscam sua LUZ interior.
São centrados. Já descobriram que estão humanos e que na realidade são essência, espírito ou alma, não importa como queiram denominá-las. Sabem controlar suas emoções. Sabem o que estão fazendo neste planeta e agradecem a oportunidade de então poderem evoluir com seus erros e também com os erros dos outros. Vêem o que a maioria não vê.
Apenas conhecer como funciona a Lei da Atração não nos qualifica para sermos merecedores de seus benefícios. O que faz a diferença é a qualidade dos nossos pensamentos e a maneira como os implementamos.
Um dia Einstein disse:
"Penso 99 vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio: e eis que a verdade se me revela”.
Quando descobrimos o nosso verdadeiro Deus ficamos surpresos, pois o encontramos em nosso interior. Na profundidade da pureza de nossas emoções e na clareza de nossas palavras.Quando descobrimos o nosso verdadeiro Deus deciframos um enigma: Ele não é pai. Ele é mãe, uma lágrima, uma borboleta, um golfinho, o vento, o sol, a lua, o Cosmos, a verdade, a LUZ e principalmente o pai de nossas atitudes. Enfim, em tudo é Deus manifesto.Portanto, não julga e nem condena. Só é justo, aplicando a Lei de Causa e Efeito, Lei do Retorno ou como estamos tratando agora: Lei da Atração.Você é seu Deus.
Esperar milagre sentado... Só vais cansar e nada conseguir. Lute de maneira correta e a vida lhe sorri. Lembre-se que não existe Manual de Instruções em uma Evolução. Nada é fácil. Nada está pronto. É preciso muita luta. Não conheço ninguém que venceu, cresceu, ampliou a sua visão e que nunca trabalhou aos domingos, ficou até mais tarde no expediente; se esforçou, enfim.Vamos ao encontro de nossa LUZ de forma abnegada.
É com ela que atrairemos nossas colheitas.
É com ela que a Lei da Atração funciona.

Sei que nos veremos.

Beijo na alma



Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar Da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.


Nenhum comentário: