... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

segunda-feira, 8 de outubro de 2007


Desculpe e Aguarde as partes anteriores pois estou colocando pela ordem
Lei da Atração VI
:: Saul Brandalise Jr. ::
Todos nós precisamos ampliar a nossa mente e nela armazenarmos conhecimento.
É o que efetivamente faz a diferença entre nossas atitudes. O conhecimento é a base de nossa caminhada evolutiva.
Quanto mais ignorante for uma nação, mais fácil se torna para ela ser dominada, ser conduzida, ou se tornar corrupta. Os valores não são questionados por ignorantes. É sinal de esperteza. Quanto mais incultas forem as pessoas, mais facilmente, também, elas serem logradas com falsas promessas. Ilusões que na realidade não ajudam em sua evolução.
Se as coisas não estão adequadas para a nossa vida hoje, olhe que decisões você tomou ontem.
Se nós temos interesse de mudar, é preciso, primeiro, nos internalizarmos e efetivamente sabermos o que somos.Somos espíritos, mas estamos humanos. É vital aceitarmos esta equação cósmica para começarmos a entender o que acontece à nossa volta.
Como humanos somos pura emoção e desejos. Como espíritos, temos que evoluir para sabermos plantar, conviver e receber o amor.Assim, O Segredo, A Lei da Atração e tudo mais que virou moda, de uma hora para outra, passam a ter mais sentido e conseguimos efetivamente separar ilusão de realidade.
Já falamos sobre tudo isso e neste momento o que pesa mais é nos darmos conta de que nossa ignorância precisa diminuir e darmos espaço para a verdade dentro de nossas mentes.
É o momento de estancarmos a nossa cegueira e nos darmos conta de que somos os únicos responsáveis pelas nossas quedas ou vitórias. Meditar faz toda a diferença. Uma mente calma tem “tempo” para pensar.
Ninguém, absolutamente ninguém, pode interferir no seu Livre Arbítrio sem sofrer as conseqüências desta interferência. Portanto não resolve esperar que este ou aquele faça algo por nós. Encarnado ou desencarnado. Santo ou capeta. Pastor, Padre ou Monge. O máximo que estas pessoas podem fazer é nos darem uma “lanterna” para que possamos sair de nossa escuridão mental e assim possamos iluminar o nosso atual estagio de evolução.
Não existe religião certa ou errada para uma pessoa. Existe o momento que ela precisa passar para evoluir. Cada um ao seu tempo vai descobrir o seu caminho.Uma coisa precisa ficar clara: a verdade é individual e é com a nossa que seguiremos colhendo os frutos que plantamos. A família é o nosso ninho, nosso refugio, nosso alento, mas quem tem que voar somos nós. Você nunca vai ver um pássaro voando em conjunto. Tudo é individual...
Outro ponto que precisa ser evidenciado: não há receita pronta.
O Universo não é uma farmácia.
Se alguém te prometer salvação, cuidado, pois isso tem que ser resolvido por você.
Quando um agricultor não elimina a erva daninha de sua plantação, não é obra do demônio, mas sim de sua exclusiva vadiagem ou desatenção.
Quando as coisas não vão bem para nós é preciso aplicar o mesmo principio. Ou estamos desatentos ou queremos um “céu” pronto e que ele chegue só à custa de Ave Marias...
Busque conhecimento e aplique.
Aprenda com suas falhas, recomece e vá em frente.
É tudo o que precisamos deixar claro por hoje.
Sei que nos veremos.
Beijo na alma

Nenhum comentário: