... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quinta-feira, 8 de julho de 2010



MANDALA VENTANIA


Ventania2.JPG



E se você disser: - Tás louca!
Eu te direi: - Tô livre!

Livre como o vento que rompe barreiras,
Que varre as poeiras,
Que não aceita grilhões!
Turbilhões...

Sou Ventania!

Ventania.JPG


Livre como a chuva que limpa e alimenta,
Que emociona que experimenta
As cores do amanhecer com orvalho!
Sou atalho...

Sou Aurora!

Ventania3.JPG



Livre como a luz que aquece
Que ilumina numa prece
Sou forte, sou brilho
Sou como o Andarilho

Sou Estrela Viajante!


IMG1585-01.jpg



Sou só e sou muitas!
Sou vida!
Sou livre...
Por isso tenho sonhos!
E não troco nada por eles!


IMG1586-01.jpg



Quero sonhar um sonho
Que pertença a todos!
Agora não me importa mais
Onde estou ou de onde eu vim,
Mas onde eu quero e vou chegar.
O que vai determinar o meu futuro
Será sempre o meu sonho.
E saberei colocá-lo em prática.

IMG1587-01.jpg



Porque sou Estrela Viajante!
Porque sou Aurora!
Porque EU sou Ventania!!!



Poesia: Guidha Cappelo




Técnica: Assemblage
Tela, rede e pingos de vidro

Tela: 70x70cm
Investimento:

R$ 530,00 (2 vezes)

À vista: R$ 440,00

Nenhum comentário: