... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sábado, 13 de março de 2010

QUADRO DE VISUALIZAÇÃO


Elimine todas as dúvidas

(vibrações negativas)

que impedem você

de ter aquilo que você quer,

sinta-se merecedor,

acredite em você!

Michelly Eggert Paschuino

Esta foto é o testemunho da realização de dois grandes sonhos!

QUADRO DE VISUALIZAÇÃO


Para fazer o quadro de visualização você precisa primeiro cumprir algumas etapas:

1° Identifique o seu desejo (PEÇA) = as pessoas sempre focam no que elas NÃO querem, deixando de realizar aquilo que elas gostariam de verdade. Então estabeleça uma área da sua vida que está precisando de mudança urgentemente (uma área de cada vez, lembre-se que aquilo que dermos prioridade será realizado mais rapidamente; depois você trabalha as outras)

2° Dê atenção ao seu desejo (ACREDITE) = Observe aquilo que você quer nessa área específica de sua vida e se pergunte: "O que eu realmente quero?" Construa frases positivas, potencialize com toda a sua fé e esperança, se preciso for escreva em uma folha, e lembre-se evite usar e tome muito cuidado com a palavra NÃO.

3° Permita (RECEBA) = Elimine todas as dúvidas (vibrações negativas) que impedem você de ter aquilo que você quer, sinta-se merecedor, acredite em você!

... Feito essas etapas, você pode montar seu quadro de visualizações. Use sua criatividade para criar aquilo que você quer de verdade. Use recortes de revista, desenhe, faça-o no computador e depois imprima, o importante é você unir nesse quadro frases e palavras que potencialize o seu desejo. A imagem inicial deste artigo é um dos meus quadros de visualização. Faça com carinho, não tenha limites para a criação, plastifique a folha depois que você terminar, ou enquadre mesmo... Lembre-se essa é a essência da realização dos seus desejos.

Depois de feito, você precisará colocar seu quadro em um local que você veja sempre, no espelho, no quadro de avisos, no mural de fotos, no carro, na janela... Não importa o local, desde que você sempre olhe pra ele e lhe dedique a devida atenção.

Nossos desejos se realizam no nosso tempo, enquanto existirem dúvidas e vibrações negativas, mais difícil será de realizarmos aquilo que desejamos.

Então: Peça, Acredite e Receba!

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu blog está lindo e vc tb!
Anotei todas as informações e vou colocar em prática.
Bjs.