... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mais uma MANDALA DE LUZ
de Guidha Cappelo


Mandala - Uma geometria sagrada.



É uma das mais ricas experiências

que já vivi nesta minha existência.

Quanto mais eu trabalho com mandalas, criando, detalhando, calculando, pintando, bordando, colando, enfim, mais essa arte me ensina, decifra códigos, revela-me quem sou, me purifica, me acalma, me dá sentido, ao mesmo tempo me confirma que sou um pedaçinho sagrado do Cosmos.

Mas o gran-finale acontece quando termino a tela,

por saber que aquela energia agora irá se manifestar e reinar em outro ambiente.



A partir de hoje, dividirei com você essa alegria e êxtase de estar em contato com esse Universo Maravilhoso que a Mandala conduz, esse Caminho que nos leva ao nosso Coração Divino.

Percorrer este Caminho será um processo empolgante, instigante, desafiador, pois aguçará sua curiosidade, o gosto pelo novo, desconhecido e inusitado.

Com este espírito, lhe convido a conhecer a última criação:

A Mandala da Paz!



Mais uma MANDALA DE LUZ
de Guidha Cappelo

Título: MANDALA DA PAZ


(Mandala da Paz é composta por uma estrela envolta

por um movimento ondulatório ou de pétalas com as cores azul e branco.

AZUL

É a cor da calma e do equilíbrio, harmonia e serenidade. Paz.

É influenciada pelas polaridades femininas energéticas, estimulando atrações entre energias complementares. Além disso, é a cor da ação conjunta, das habilidades diplomáticas. Cor primária e fria, sua cor complementar é o laranja. É também uma cor bloqueadora, criando um campo de proteção que impede a chegada de energias negativas. Porém não se usa azul quando se tem um medo intenso, pois a energia que assusta fica com a saída bloqueada. As pessoas explosivas, ciumentas, agressivas, estressadas, com vícios e com insônia podem utilizar essa cor para restabelecer-se, limpar-se.


BRANCO


A cor que é a junção de todas as cores existentes na natureza.

Representa a explosão de energia equilibrada funcionando como transformadora de qualquer desequilíbrio energético, muito usada para energização de pessoas com depressão e falta de coragem para começar algo. Purifica e equilibra o indivíduo e o ambiente. Bom para qualquer ambiente e negócio.


Mandala em tela de 70 x 70cm
Técnica: ASSEMBLAGE
tinta acrílica e relevo metálica e cristais de acrílico



Com a mandala consigo trabalhar os dois hemisférios do cérebro,
o direito responsável pela intuição, imaginação, criação, o colorido.
E o esquerdo responsável pela lógica, razão, cálculos, preto e branco.
Este universo de possibilidades me encanta!!!
Percebi que é o caminho que trilharei com o coração!




Encomendas por AQUI!

Nenhum comentário: