Tenho andado triste... inquieta... insegura...
Passei por uns momentos de tensão que me deixaram esquisita, esquecendo os fatos mal acabaram de acontecer... minha filha falava comigo e as palavras flutuavam, não faziam nexo, não tinham sentido... Já aconteceu 3 vezes isso. Resolvi procurar ajuda.
Acho que é cansaço mental, stress... Nunca tirei férias de verdade, sempre trabalhei pra mim e em casa. Mato um leão por dia e nunca sei se terei outro pra matar amanhã. Me machuca ver o sofrimento de meu marido sem emprego com uma filha virando adulta...
Enfim... são tantas coisinhas que vou acumulando sozinha, calada, sempre dando a volta por cima, ou tentando, mostrando pra eles (e pra mim mesma) que tudo vai mudar, que precisamos melhorar nossas sementes para que a próxima colheita seja melhor... às vezes esqueço de mim mesma...
Rsrsrsrs! É muita reticência!!!!
Mas é assim que estou me sentindo.
Quero agradecer a todas as amigas que estão solidárias comigo, as de Salvador e as virtuais, e quero dizer que vou sair dessa mas quero me dar um tempo, curtir bem essa fase pois não quero voltar a ela, quero investigar direito o que está acontecendo comigo, afinal ainda nem fiz 50 anos!!! Rsrsrsrsrsr!
Vou procurar psiquiatra, neurologista, psicólogo, terapeuta, pai de santo, benzedeira, o que quer que seja preciso, mas vou sair dessa!
Vou me dedicar às mandalas e a um projeto para a "Pousada dos Artistas" da Praia do Forte que são coisas muito mais terapêuticas que trabalho mesmo!
Talvez eu fique mais um tempinho afastada daqui mas sei que vão me entender!
É só umas férias...
.
3 comentários:
Querida!
Tomara que seja uma fase e passe logo.
Vou ficar torcendo por vc!
Bjs.
Obrigada minha doce amiga! Vai passar sim, só preciso mesmo de um tempo, agora forçado, e logo voltarei! Difícil vai ser me afastar daqui, mas vou tentar!
Beijo e "brigada"!
Oi Guidha, boas férias! Que você se restabeleça e volte bastante energizada, bem disposta e com tempinho suficiente para continuar iluminando a vida da gente com suas lindas mensagens de fé, esperança, paz e força!
Que nos braços do Deus do Amor e da Vida, você se surpreenda com a luz radiante de muitas bênçãos!
No texto, A TRISTEZA PERMITIDA de Marta Medeiros tem um trecho que diz assim:
..."na maioria das vezes, é a gente mesmo que não se permite estar alguns degraus abaixo da euforia.
Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, pra hip-hop, e nem por isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar convites para festas em que nada temos para brindar. Que nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria, daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anunciando o fim de mais uma dor – até que venha a próxima, normais que somos".
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
Bjs...
Postar um comentário