de Guidha Cappelo
Mandala - Uma geometria sagrada.
É uma das mais ricas experiências
que já vivi nesta minha existência.
Quanto mais eu trabalho com mandalas, criando, detalhando, calculando, pintando, bordando, colando, enfim, mais essa arte me ensina, decifra códigos, revela-me quem sou, me purifica, me acalma, me dá sentido, ao mesmo tempo me confirma que sou um pedaçinho sagrado do Cosmos.
Mas o gran-finale acontece quando termino a tela,
por saber que aquela energia agora irá se manifestar e reinar em outro ambiente.
A partir de hoje, dividirei com você essa alegria e êxtase de estar em contato com esse Universo Maravilhoso que a Mandala conduz, esse Caminho que nos leva ao nosso Coração Divino.
Percorrer este Caminho será um processo empolgante, instigante, desafiador, pois aguçará sua curiosidade, o gosto pelo novo, desconhecido e inusitado.
Com este espírito, lhe convido a conhecer a última criação:
A Mandala da Paz!
de Guidha Cappelo
AZUL
É a cor da calma e do equilíbrio, harmonia e serenidade. Paz.
É influenciada pelas polaridades femininas energéticas, estimulando atrações entre energias complementares. Além disso, é a cor da ação conjunta, das habilidades diplomáticas. Cor primária e fria, sua cor complementar é o laranja. É também uma cor bloqueadora, criando um campo de proteção que impede a chegada de energias negativas. Porém não se usa azul quando se tem um medo intenso, pois a energia que assusta fica com a saída bloqueada. As pessoas explosivas, ciumentas, agressivas, estressadas, com vícios e com insônia podem utilizar essa cor para restabelecer-se, limpar-se.
BRANCO
Representa a explosão de energia equilibrada funcionando como transformadora de qualquer desequilíbrio energético, muito usada para energização de pessoas com depressão e falta de coragem para começar algo. Purifica e equilibra o indivíduo e o ambiente. Bom para qualquer ambiente e negócio.
Percebi que é o caminho que trilharei com o coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário