"Não podemos fazer muito em relação à extensão da nossa vida, mas podemos fazer o suficiente em relação à sua largura e profundidade." Evan Esar
Largura e profundidade nesta vida não surge de maneira casual. É necessário disciplina, planejamento e dedicação. Para que uma nova postura possa ser assumida é absolutamente necessário um divórcio com a rotina diária; é necessário uma volta à fonte.
Restabeleça, portanto, um contato com os seus sonhos e suas preciosas expectativas nesta vida. Gaste um tempo de qualidade com os seus sonhos. Eles são reais à medida que você os valoriza. À medida ainda que com eles você venha a se comprometer e neles trabalhar, as possibilidades de concretização aumentam consideravelmente.
O seu envolvimento natural com as lutas e dificuldades da vida demanda toda a sua atenção e nesse envolvimento os seus mais profundos anseios podem se enterrar quando eles deixam de ver a luz do dia.
Portanto faça o compromisso de constantemente "desenterrá-los" de colocá-los diante de Deus, diante Daquele que absolutamente não tem nenhuma limitação para transformar possibilidades em realidades.
Quando você suficientemente mantém os seus sonhos vivos e vibrantes a fim de alcançá-los, com toda certeza eles se transformarão numa gratificante realidade.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
"Com tremendos feitos nos respondes em tua justiça, ó Deus, Salvador nosso, esperança de todos os confins da terra e dos mares longínquos; que por tua força consolidas os montes, cingido de poder; que aplacas o rugir dos mares, o ruído das suas ondas e o tumulto das gentes." Salmos 65:5-7
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário